Sua dúvida pode estar aqui!

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Empresa

Não.

Sim, mas apenas para consultas (eletivas, com horário marcado) e exames.

Não. Cabe a empresa definir quais serão os funcionários contemplados e estabelecer os valores a serem creditados a eles (se for o caso), para utilização do benefício.

 

  • A empresa paga a assinatura e beneficia os funcionários com o Cartão Filóo Saúde
  • O funcionário e/ou empresa carrega o cartão para o pré-pagamento das consultas
  • Pelo site ou aplicativo, o funcionário solicita a especialidade que deseja
  • O profissional de saúde recebe o pedido de consulta e aceita
  • Terminada a consulta, o profissional de saúde finaliza a consulta no sistema

 

Pela plataforma o paciente pode também fazer os pedidos de exames, ver as farmácias parceiras onde tem descontos em medicamentos, ter acesso ao seu histórico de saúde, receber comunicações de prevenção de saúde e ver como entrar em contato com nossa central 24h.

Entre em contato pelo e-mail: comercial@filoo.com.br ou telefone: 11 3035-2900 e montaremos uma proposta personalizada para sua empresa.

Todo funcionário pode, sempre que precisar, efetuar a recarga de novos créditos para o Cartão Filóo Saúde, através de boleto bancário ou cartão de crédito, pelo site ou aplicativo da Filóo.

Somos uma plataforma de saúde, uma “healthtech” que, entre outros benefícios, conta com o Cartão Filóo Saúde, um cartão pré-pago que dá acesso a consultas particulares, descontos em exames e medicamentos, além de orientação de saúde por telefone 24h.

  • Consultas particulares por preços acessíveis
    • Descontos de até 20% em exames e vacinas
    • Descontos de até 85% em medicamentos na rede de farmácias
  • Suporte de consultoras de saúde: antes e depois da consulta
  • Orientação de saúde por telefone (24h/ 7 dias por semana).
    • Comunicação sobre prevenção de saúde
  • Histórico de saúde no celular
  • Entre os parceiros estão:

Rede de laboratórios credenciados: Lavoisier / HermesPardini / LabiExames /CDB  / Ghelfond/ A+
São mais de 11 mil farmácias espalhadas pelo Brasil. Entre as principais estão: Drogaria São Paulo / Onofre / Drogasil / Raia Drogasil / FarmaConde / Pague Menos / Grupo Pão de Açúcar / Poupa Farma

Existem duas formas de pagamento:

  • Boleto bancário.
  • Cartão de crédito.

Funcionários mais saudáveis, presentes e contentes com a empresa, além de controle de gastos com saúde:

 

  1. Seus colaboradores sentem-se cuidados e protegidos, eles ficam mais ligados à empresa porque o benefício-saúde é um dos mais desejados em todos os segmentos de negócios.

 

  1. Seus colaboradores serão atendidos com horário marcado e em consultórios particulares, sem filas. Além disso, a geolocalização do aplicativo Filóo identificará o médico mais próximo, diminuindo o tempo de deslocamento.

 

  1. O acesso facilitado tende a evitar que o colaborador prorrogue o agendamento da consulta, evitando que os sintomas se agravem e que sua empresa corra riscos.

 

  1. Sua empresa tem total controle dos gastos, pois é você quem define se e qual o valor que será creditado em cada cartão vale-saúde. Tanto o colaborador, quanto a empresa, podem fazer recargas nos cartões a qualquer momento. Quando os créditos acabam, basta fazer nova recarga e continuar a desfrutar dos benefícios

 

  1. Caso o funcionário deixe a empresa, o crédito concedido pela empresa volta para a conta dela.

O contrato com a empresa é anual, renovado automaticamente.

Nosso atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 9:00h às 18:00h.

Caso não consiga falar com uma consultora Filóo dentro do nosso horário de atendimento, deixe seu recado que retornaremos.

 

Dispomos de aproximadamente 11.000 farmácias parceiras, que, pela parceria, oferecem descontos de até 85%.

Não há taxa de instalação/set-up.

Somente o valor da assinatura e, se for o caso, os valores dos créditos para utilização dos funcionários em consultas.

*O valor da assinatura deve ser acordado pela empresa diretamente com o nosso time de representantes comerciais.

É livre. Você decide se e quanto carregar no cartão de cada funcionário.

Nosso representante comercial pode te orientar sobre isso.

Médico

Nesse momento, estamos com operação em toda a cidade de São Paulo, Campinas e Campo Grande

  1. O paciente carrega o cartão para o pré-pagamento da consulta
  2. Pelo site ou aplicativo, o paciente solicita a especialidade que deseja
  3. O profissional recebe o pedido de consulta e aceita
  4. Terminada a consulta, o profissional a finaliza no sistema
  5. O valor do atendimento é disponibilizado

Basta acessar o portal e ir em “Dados Cadastrais” lá você encontrará todas as informações e poderá alterar sempre que for preciso.

Envie um e-mail com o título: “Quero cancelar meu cadastro” para: contato@filoo.com.br

Basta acessar o link: https://www.filoo.com.br/cadastro-profissionais e preencher o 3 passos. Aí é só aguardar e você receberá um e-mail para iniciar o cadastro do consultório.

O crédito pode ser realizado imediatamente após o preenchimento do atendimento no portal. A transferência para sua conta bancária, pode ocorrer em até 24h após a sua solicitação.

Sim. Após o cadastro, realizamos uma validação junto ao Conselho Profissional e de especialidade médica, quando for o caso. Somente após essa validação o médico ou profissional estará apto a atender por meio da Filóo.

Sim. A liberação do pagamento só é realizada após o preenchimento do atendimento no portal. Dessa forma, nossas consultoras de saúde conseguirão auxiliar os pacientes sobre laboratórios e farmácias parceiras. Ajudando na adesão ao tratamento.

A Filóo proporciona o encontro entre pacientes e profissionais da saúde, gerando um fluxo de consultas particulares pré-pagas para os parceiros.

Somos uma plataforma de saúde, uma “healthtech” que, entre outros benefícios, conta com o Cartão Filóo Saúde, um cartão pré-pago que dá acesso a consultas particulares, descontos em exames e medicamentos, além de orientação de saúde por telefone, 24h.

Sim. É só acessar o portal e ir em “Dados Cadastrais” e clicar em “Consultórios” nesse canal você conseguirá cadastrar todos os endereços de atendimento e atualizar os dados.

Claro! Basta enviar para ele o nosso link de cadastro: https://www.filoo.com.br/cadastro-profissionais ou pedir que envie um e-mail para: relacionamento.medico@filoo.com.br com o título: Sou médico e quero me cadastrar na Filóo.

  • Acupuntura;
  • Alergia e Imunologia;
  • Angiologia (vascular);
  • Cardiologia;
  • Clínica Médica;
  • Coloproctologia;
  • Dermatologia;
  • Endocrinologia e Metabologia;
  • Fisiatra;
  • Fisioterapia;
  • Fonoaudiologia;
  • Gastroenterologia;
  • Geriatria;
  • Ginecologia e Obstetrícia;
  • Hematologia;
  • Homeopatia;
  • Infectologia;
  • Mastologia;
  • Nefrologia;
  • Neurologia;
  • Nutrição;
  • Nutrologia;
  • Oftalmologia;
  • Ortopedia e Traumatologia;
  • Otorrinolaringologia;
  • Pediatria;
  • Pneumologia;
  • Psicanálise;
  • Psicologia;
  • Psicoterapia Familiar;
  • Psicoterapia para Casal;
  • Psiquiatria;
  • Reumatologia;
  • Quiropraxia;
    Urologia;
  • Vascular (Angiologia).

Ter experiência em atendimento ambulatorial;

Ter Residência Médica reconhecida pelo MEC ou Título de Especialista reconhecido pela AMB;

Possuir consultório.

R$6,00 (seis reais) referente ao licenciamento da plataforma + 15% sobre o valor da consulta.

Importante: somente sobre as consultas realizadas!

Quem define o valor que irá cobrar pela consulta é o profissional.

  • mais de 24h antes do horário agendado, sem custo
  • menos de 24h antes do horário agendado, com cobrança de 10% sobre o valor da consulta
  • no caso de falta, serão cobrados 10% sobre o valor da consulta.

A nota fiscal é emitida pelo profissional que prestou o atendimento sob o valor total da consulta.

Entre em contato com a Filóo, através do e-mail: relacionamento.medico@filoo.com.br ou telefone: 11 3035-2900 para verificamos o ocorrido.

O repasse deve ser acordado com as clínicas, uma vez que cada clínica parceira da Filóo possui uma política de repasse.

Você pode cadastrar todas as especialidades que possui em seu perfil no portal. Para isso é só preciso comprovar a residência médica ou título de especialista em cada uma delas.

– Mais consultas particulares na agenda

– Zero inadimplência

– Recebimento facilitado (imediato após finalização da consulta)

– Controle e relatórios financeiros

– Sem taxa de adesão

– Sem mensalidade

– Suporte de consultores de saúde aos pacientes

– Comunicação de promoção e prevenção na saúde, gerando engajamento dos pacientes.

Paciente

Sim. Para fazer parte da Filóo é necessário que a criança tenha CPF.

 

 

Não.

Sim, mas apenas para consultas (eletivas, com horário marcado) e exames.

Não. Somos um cartão pré-pago de serviços de saúde.

Os descontos oferecidos são decorrentes de acordo entre a Filóo e seus parceiros.

Sim. Após o período de ativação da conta, que é de até 2 dias úteis, você pode começar a usar.

Assim que seu cadastro for confirmado, você receberá um e-mail de boas-vindas.

É simples, envie um e-mail par: contato@filoo.com.br, com título “Cancelamento” ou entre em contato pelo 0800 333 7878.

 

Pelo site ou aplicativo:

  • No menu consultas
  • Agendados
  • Clique na consulta
  • E depois clique em cancelar agendamento
  • O médico será notificado e o cancelamento será realizado

 

Ou entre em contato com a gente: 0800 333 7878

 

 

Acesse pelo site ou aplicativo:
• Saldos e pagamentos
• Clique no botão recarga
• Informe o valor que irá fazer a recarga
• Escolha se prefere fazer a recarga por cartão de crédito ou boleto
• E clique em pagar
• Com a recarga finalizada, você conseguirá ver o valor disponível no canto superior da tela.

 

É simples e rápido. Acesse o site www.filoo.com.br, ou pelo aplicativo, clique em “Entre” e preencha os 3 passos: dados pessoais, endereço e pagamento.

Após a liberação do pagamento, você receberá um e-mail de boas-vindas para criar sua senha e a partir daí solicitar consulta e desfrutar de todos os benefícios.

Após contratar os serviços da Filóo, você terá acesso a rede de profissionais cadastrados, cartão virtual que permitirá os descontos em exames, vacinas e medicamentos e central de orientação de saúde por telefone, 24h.
Para agendar consulta, você carrega com cartão de crédito ou boleto. Os profissionais cadastrados receberão sua solicitação e retornarão em até 48h.

Na central de orientação de saúde por telefone 24h, você é atendido por uma equipe de saúde especializada. Enfermeiros avaliarão o seu caso e realizarão orientações.

Acesse pelo site ou aplicativo:
•  Selecione a especialidade
•  Período de preferência (manhã/ tarde/dia inteiro)
•  Selecione sua localização e clique em solicitar
•  Na tela do aplicativo ou site, aparecerá todos os médicos e clínicas dentro do perfil e você poderá ver o preço de cada um clicando em: ”ver preço”.
•  Ai é só ver o endereço de sua preferência e clicar em agendar
•  O médico receberá sua solicitação e retornará em até 48h.

 

Nos laboratórios parceiros, apresente o cartão virtual da Filóo e, você será informado do valor do exame e vacinas com desconto.

Em uma das farmácias parceiras, apresente o cartão virtual, informe que é da PBM – Orizon (parceiro da Filóo Saúde) e aguarde o atendente te dizer o desconto para o medicamento.

Sem problemas.
• Clique em esqueci minha senha;
• Informe o e-mail cadastrado;
• Acesse seu e-mail, clique no link e cadastre uma nova senha;
• Faça o login novamente com a senha cadastrada.

Tudo bem, entre em contato pelo telefone: 0800 333 7878 e vamos resolver.

Somos um vale saúde. Um cartão pré-pago que disponibiliza serviços de saúde com valores que cabem no seu bolso.

Com ele, você tem acesso a consultas, descontos em exames, vacinas e medicamentos, além de orientação de saúde por telefone, 24h.

 

As assinaturas são individuais (mesmo as feitas em grupo).

Mas você pode contratar para quantas pessoas quiser, sem carência e sem limite de uso. Basta fazer o mesmo processo de contratação substituindo os dados.

Claro! Mande um e-mail para contato@filoo.com.br  e faça sua indicação. Nós cuidaremos do resto.

Obrigado!

Claro. Envie um e-mail para: contato@filoo.com.br, com título “Solicitação de cartão físico” ou entre em contato pelo: 0800 333 7878.

Tem taxa extra de impressão e envio, ok?

  • Consultas particulares por preços que cabem no seu bolso
    • Descontos de até 20% em exames e vacinas
    • Descontos de até 85% em medicamentos na rede de farmácias
  • Suporte de consultoras de saúde: antes e depois da consulta
  • Orientação de saúde por telefone (24h/ 7 dias por semana).
    • Comunicação sobre prevenção de saúde
  • Histórico de saúde no celular
  • Entre os parceiros estão:

Rede de laboratórios credenciados: Lavoisier / HermesPardini / LabiExames /CDB  / Ghelfond/ A+
São mais de 11 mil farmácias espalhadas pelo Brasil. Entre as principais estão: Drogaria São Paulo / Onofre / Drogasil / Raia Drogasil / FarmaConde / Pague Menos / Grupo Pão de Açúcar / Poupa Farma

As seguintes áreas e especialidades podem estar disponíveis:

• Acupuntura;
• Alergia e Imunologia;
• Angiologia (vascular);
• Cardiologia;
• Clínica Médica;
• Coloproctologia;
• Dermatologia;
• Endocrinologia e Metabologia;
• Fisiatra;
• Fisioterapia;
• Fonoaudiologia;
• Gastroenterologia;
• Geriatria;
• Ginecologia e Obstetrícia;
• Hematologia;
• Homeopatia;
• Infectologia;
• Mastologia;
• Nefrologia;
• Neurologia;
• Nutrição;
• Nutrologia;
• Oftalmologia;
• Ortopedia e Traumatologia;
• Otorrinolaringologia;
• Pediatria;
• Pneumologia;
• Psicanálise;
• Psicologia;
• Psicoterapia Familiar;
• Psicoterapia para Casal;
• Psiquiatria;
• Reumatologia;
• Quiropraxia;
• Urologia;
• Vascular (Angiologia).

  • mais de 24h antes do horário agendado, sem custo
  • menos de 24h antes do horário agendado, com cobrança de 10% sobre o valor da consulta
  • no caso de falta, serão cobrados 10% sobre o valor da consulta.

Os valores das consultas são determinados pelos médicos e profissionais da saúde que fazem parte da plataforma.

Geralmente estão entre R$50,00 e R$200,00 (podendo variar de acordo com a especialidade e região).

Assinatura mensal de R$ 9,99 + o valor dos serviços (você só carrega quando for usar!)

O médico informará caso haja necessidade de retorno pago ou gratuito.

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