Saúde de qualidade para PMEs é realidade

12 de junho de 2020 02m20s de leitura

Compartilhe

Saúde de qualidade para PMEs é realidade

Um dos grandes desafios das pequenas e médias empresas (PMEs) é a retenção de talentos. Se por um lado trabalhar numa empresa pequena traz muitos benefícios, como a proximidade com quem comanda, a flexibilidade na jornada diária e o relacionamento interpessoal facilitado; por outro lado, quem trabalha em grandes empresas costuma ter uma cesta de benefícios muito maior, incluindo aí um plano de saúde. Não que uma empresa pequena não possa fornecer algo assim, mas sabemos que o custo desses serviços é alto e difícil de ser repassado no preço dos produtos ou serviços oferecidos por organizações menores.

Porém, é possível oferecer aos colaboradores um atendimento em saúde de qualidade com preços baixos, com histórico de saúde consolidado, controle da utilização e sem nenhuma burocracia. Não acredita? Então continue lendo.

A Filóo Saúde está no mercado justamente para quebrar todos esses paradigmas. Os serviços oferecidos incluem: consultas com valor acessível, descontos em exames, vacinas e medicamentos que vão de 20% a 85%. E os benefícios não param por aí. O paciente ainda possui orientação de saúde 24h por telefone - e sem custo adicional. Além de histórico de saúde e prontuário digital em um único ambiente, contando ainda com a facilidade de fazer agendamento de consultas online, pagar via aplicativo e ganhar tempo e conveniência usando a Telemedicina (falar com médico à distância).

O Cartão Saúde da Filóo não restringe familiares, não tem limite de uso e não possui carência. Com este serviço, a empresa controla seus gastos e os colaboradores usufruem dos benefícios de maneira irrestrita. E o melhor de tudo: a mensalidade é de apenas R$ 9,99 por mês.

Quer saber mais? Entre em contato!