Cuide da saúde do seu colaborador e ajude a sociedade

09 de junho de 2020 02m44s de leitura

Compartilhe

Cuide da saúde do seu colaborador e ajude a sociedade

Nunca foi tão importante manter a carteirinha de vacinação em dia. E não falamos apenas das crianças, mas também - e principalmente para os adultos. Com a pandemia do COVID-19, preocupar-se com outras doenças infecciosas é fundamental para manter a imunidade alta.

Com a chegada do inverno, é muito comum o aumento de surtos de gripe e outras doenças respiratórias, e procurar vacinas contra a H1N1 e Influenza é algo muito necessário. E essa preocupação aumenta ainda mais para pessoas que, devido à sua profissão, não estão conseguindo trabalhar de casa.

Nestas situações, o ideal é que as empresas organizem campanhas de vacinação. A maneira mais comum é orientar sua equipe a visitar o posto de saúde mais próximo de sua casa para adquirir a dose. Para ter direito, é preciso verificar se o colaborador está enquadrado dentro das regras impostas pelo Ministério da Saúde. Em www.saúde.gov.br é possível encontrar todo o calendário de imunização do Governo.

Mas sabemos que muitos perfis de pessoas não se enquadram nos requisitos para adquirir a vacina gratuitamente. Nesses casos, o caminho é procurar uma clínica especializada em vacinação, que organize a ida a um endereço pré-estabelecido, para que seja feita a imunização. Com isso, além da economia, já que negociando uma quantidade maior de vacinas é possível melhores preços por dose,  a empresa colabora com a diminuição da circulação pelas ruas, centralizando tudo em um único lugar.

O mercado hoje já possui inúmeras empresas que podem ser a ponte entre a empresa e clínicas de vacinas, encurtando caminhos e gerando economia.

Aqui na Filóo, entendendo a nossa responsabilidade, oferecemos um serviço diferenciado que auxilia as empresas nas suas demandas de saúde. Temos parceiros que oferecem desconto de até 20% em vacinas, além de até 85% em medicamento. Uma empresa que cuida da saúde de seus colaboradores, não oferece apenas um benefício a eles, mas à toda sociedade. No caso das vacinas, isso fica ainda mais evidente, pois, com mais imunizados, menor a incidência de doenças nas pessoas como um todo.