Filóo Saúde chega a Campo Grande

05 de junho de 2020 02m04s de leitura

Compartilhe

Filóo Saúde chega a Campo Grande

A Filóo, uma plataforma de saúde que oferece suporte de saúde por telefone 24h, descontos em exames e medicamentos em rede parceira cadastrada, agendamento online e opção de telemedicina, acaba de chegar à Campo Grande. A cidade foi escolhida por ter um grande potencial, já que conta com aproximadamente um milhão de habitantes e uma ótima estrutura médica para atender os pacientes.

Mas por que optar pela Filóo e não por um plano de saúde? A principal diferença entre a Filóo e os planos de saúde é que, no plano, o cliente paga mensalmente um valor fixo, mesmo sem utilizar o serviço. Já na Filóo, com a assinatura mensal de R$ 9,99, há diversos benefícios disponíveis e o paciente só paga o valor da consulta e/ou exame quando for utilizar. Ou seja, em um país no qual cerca de 80% da população não consegue pagar por um plano de saúde e que o sistema público deixa a desejar, esse tipo de serviço se torna indispensável.

Além disso, a Filóo é uma excelente opção para empresas que não podem pagar os altos valores praticados pelos planos de saúde, mas que desejam dar um benefício de saúde para seus colaboradores.

Para os médicos parceiros, a Filóo, além de se posicionar como um departamento comercial do profissional e oferecer uma plataforma exclusiva de telemedicina, ainda oferece recebimento facilitado, com zero inadimplência; controle e relatórios financeiros; sem taxa de adesão e segurança de dados. Como expectativa para o seu primeiro ano na cidade, a Filóo espera superar os 15 mil atendimentos.